A política de atração de empresas desenvolvida pela administração municipal de Nova Alvorada do Sul tem rendido bons frutos. Mais uma indústria instalou-se na cidade no ramo de confecções. A mesma já iniciou o treinamento com 47 costureiras no centro comunitário, mais meta é gerar 300 empregos diretos.
Durante visita ao centro comunitário, o investidor coreano Shin agradeceu ao prefeito Arlei Barbosa pela oportunidade de investimento, destacou que a indústria esta pautada em três eixos; segurança, satisfação e qualidade. E enfatizou que dentro de três meses haverá possibilidade de produção.
“Fico feliz em ver empresas sérias investindo em nossa cidade, gerando emprego e desenvolvimento para o município”, disse o prefeito Arlei Barbosa (PT), destacando ainda que brevemente Nova Alvorada do Sul contará com instalação de novas empresas que virão para ajudar a transformar o município numadas cidades vitrine do MS.
Para Lenir Maria de Souza, mãe de dois filhos a oportunidade veio na hora certa. “Já esperava por isso, estou muito feliz, a prefeitura tem proporcionado muitas melhorias para nossa cidade. Só tenho a agradecer”, disse.
O programa de atração de empresas da prefeitura inclui a doação da área no parque industrial, terraplanagem rede elétrica dentre outros benefícios fiscais.
Fonte: Fala MS